Cerimônia de diploma dos eleitos em Caicó será no dia 15, ás 9h, na Câmara Municipal de Caicó

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Prefeita eleita em Natal será diplomada no dia 18


A prefeita eleita de Natal pelo Partido Verde (PV), Micarla de Sousa, o vice, Paulo Freire (PMN) e os 21 vereadores eleitos serão diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 18 de dezembro, às 17 horas.
A cerimônia, organizada pela 1a Zona Eleitoral da capital, vai acontecer no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje), na Rua da Torre s/n, Tirol, zona leste de Natal.
Em Mossoró, a diplomação será realizada no dia 12 de dezembro, às 9 horas, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em evento sob a coordenação da 34a Zona Eleitoral.

Receberão o diploma, a prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira (DEM), eleita com 53,01% dos votos válidos, a vice, Ruth Ciarlini (DEM), e 13 vereadores escolhidos pela população do município para atuarem nos próximos quatro anos no Palácio Rodolfo Fernandes.
Em Caicó
, a juíza titular da 25a, Rossana Andrade, definiu a data da cerimônia para o dia 15, às 9h, na sede da Câmara Municipal de Caicó.

O prefeito Ridalvo Costa, o Bibi, que foi eleito com 50,17% dos votos para o seu segundo mandato, receberá o diploma juntamente com o vice, Gilberto Costa (PT) e dez vereadores eleitos.
Em Ceará-Mirim, Antônio Marcos de Abreu Peixoto, do Partido da República (PR), prefeito eleito, recebe o documento da Justiça Eleitoral em solenidade às 16h do dia 17, no clube Unicesp. O vice, Luís Antônio de Lima Ferreira (PDT), e dez vereadores eleitos também receberão o certificado.

0 comentários: