1º Festival de Canções em Caicó, será realizado dia 16 de Dezembro na Ilha de Santana

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


De 16 a 23 de dezembro o complexo Ilha de Santana sediará a II mostra artístico-cultural o município.
A mostra é um presente para os caicoeses pela passagem do aniversário da cidade que será comemorado no próximo dia 16.
Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, a mostra contará com exposições, apresentações de alunos das escolas municipais,peças teatrais, entre outras manifestações culturais. A abertura do evento será no dia 16, onde sairá um cortejo cultural da Praça da Liberdade em direção ao complexo.
Na ilha, haverá a abertura oficial com a presença de várias autoridades e em seguida acontecerá a etapa classificatória do município no 1º Festival da Canção e da Música Potiguar, que está sendo promovido pela Assembléia Legislativa. Segundo o ártista plástico e coordenador do setor cultural da Secretaria de Educação, André Vicente, a mostra é muito válida e foi escolhida em uma data que antes era tida pelos caicoenses como um feriado qualquer.
Além das apresenações culturais, funcionará toda a parte de gastronomia nos estandes e shows com aristas da terra nos palcos fixos da Ilha. Quem quiser participar da mostra cultural para expor seus trabalhos nos estandes, terá que fazer a sua inscrição no setor cultural da secretaria, localizado no 1° andar do Centro Aminisrativo.

0 comentários: