Nara castro fará show na Styllus Casa Show em Cruzeta

domingo, 12 de outubro de 2008


A cantora Nara Castro fará um show na próxima quarta-feira (15) Na Styllus Casa Show, um dos shows mais esperado da festa. Em conversa com Nara ele nos respondeu algumas perguntas.

C.News – O que traz de novo o show desse ano?
Nara Castro – O show vem trazendo um título forte, chama-se “Nara Castro canta o melhor do Brasil”, com um repertório super variado, dançante, com músicos competentes, enfim, é um show rico musicalmente falando. Esse ano estou completa com meu marido Sandrinho tocando na minha banda e dirigindo o show junto comigo.
C.News – O que mais vai ter no show?
Nara Castro – Vai ter uma produção de telões, efeitos e a participação do grande artista, cantor e compositor Marcos Vinicius e meu irmão Edson Castro além de outros convidados.
C.News – Fale sobre o seu DVD de MPB.
Nara Castro – Esse DVD é um troféu que conquistei junto com amigos. O DVD me dá muitos frutos por onde passo.
C.News – fiquei sabendo que o show é muito esperado na cidade, o que tem a dizer?
Nara Castro – O show está virando tradição em Cruzeta, pois é um show que vai com sua família para conversar, se divertir e curtir música de qualidade.Para os interessados em reservar mesas o telefone para contato é (84) 3473- 2226 ou (84)3473-2229. Nos vemos lá!

0 comentários: