Para Refletir, Momentos do Coração - Poemas

terça-feira, 8 de julho de 2008



Aqueles olhos
Poema enviado por: Glenda Lira

Poderia até ir para a varanda, observar a cidade que cresce em frente ao prédio mas teus olhos, não me saem da cabeça, aqueles olhos que brilhavam quando me via e que logo sem falar nada respondia que me queria, tira-me o pão, o teto, mais nao me tiras teu sorriso, pois ele me dá a alegria que eu só sinto quando estou contigo.

Eternamente Enamorados
Poema enviado por: SIDNEY FRANKLIN DE LIMA

Lembro de nós dois dando nosso primeiro beijo. Inesquecível sensação, como se tudo que existisse não importasse mais.Nos abraçamos então, e um mar que transbordava de um belo sentimento nos afogou.Nos fazendo perceber que a nossa única salvação era ficarmos juntos. Mais como tudo na vida sempre tem um porém.Nos perdemos um do outro e como conseqüência, isso é um adeus. Não é comigo ou com você, mais sim com o que a vida nos reservou. Hoje me despeço sabendo que nossas lembranças jamais se apagarão.E que eternos amigos nossos corações sempre serão, é uma pena ter que ser assim... Siga o seu caminho que eu seguirei o meu. Quem sabe um dia nos encontraremos e assim provaremos a todos que isso é uma despedida e não um adeus. Quem sabe ainda poderemos dar nossas mãos, e como eternos namorados não nos esqueceremos e assim saberemos que por mais amores que venhamos desfrutar o nosso amor é o que pra estará guardado em nosso coração. O gosto dos teus lábios para sempre me lembrarei e sei que jamais vou encontrá-lo em qual quer lábio que ainda provarei. Mais pela vida temos que fazer sacrifícios mesmo sendo eles tão dolorosos quanto podemos imaginar, mais como eu disse eternos namorados seremos e o nosso sentimento jamais alguém poderá apagar. O nosso amor é tão puro quanto o di uma criança e isso nos conforta e nos faz saber que amamos verdadeiramente e que verdadeiramente continuaremos nos amando, afinal achamos que assim devemos ser. Eternamente apaixonados como um casal de namorados indo ao parque ver as estrelas infinitas como nosso amor, e tão belas quanto ele nos provou. Então acho que agora é a hora que diremos até um dia então, e como eu já imaginava são palavras que sangram em meu coração. Mais o que me conforta é saber que com suas lembranças para sempre feliz eu serei e a tristeza essa eu sei que não me nota pois de seu belo rosto eu já mais me esquecerei.

EXCESSO DO NOSSO AMOR...

Não sei mais o que dizer,
Não sei mais o que fazer,
Não sei mais como controlar,
Não sei mais como não te magoar...
Todo esse Amor dentro do meu coração,
Explode em desespero quando sinto-me longe de ti...
Então não sei como agir,
pois não tenho para onde fugir!
Tudo o que sinto,
é o que não sinto...
Brigas, Discussões e desentendimentos
são causados por desarmonias;
Oh Meu Deus, quem me dera!
Se brigássemos por não nos entendermos,
Mas nossas brigas são causadas
por esse excesso de Amor,
Amor tão grande que causa dor
Oh Meu Deus!
Como adoraria que você soubesse a grandeza desse Amor,
Amor tão grande que supera a dor!
Mas apesar de toda dor,
Apenas você me traz calor,
e tudo o que eu mais queria,
Era ser aquecido por esse AMOR!

0 comentários: